Brasileira, mineira, cantora, compositora, artista plástica, amante da culinária.
A música foi feita para nos inspirar a sermos individuos capazes de trabalhar em conjunto. Ser músico é como ser um anjo, conseguimos tocar a alma das pessoas, vamos muito além do profissional .
Desde criança tive um relacionamento muito próximo com a música, meu tio avô foi um grande maestro, sempre nos envolvia com seus conhecimentos musicais, mas ainda era uma relação muito pequena, quase sem percepção. Porém a escrita estava forte ali, sempre gostei de escrever, recitar. Poesias e poemas sempre foram grandes companhias. Meu envolvimento profissional com a música veio quase por acaso.
Ainda nova, me perguntaram na escola qual a visão que eu tinha do meu país, isso me rendeu um premio de melhor redação a nível nacional nos meus 10 anos, fiquei perguntando o que eu tinha feito de bom... Hoje entendo o valor disso.
Já mais velha, com as letras deixadas de lado, formei uma família e trabalhava no ramo empresarial. Comecei minha vida musical junto com minha filha, meu envolvimento com a música começou a crescer e tornar proporções maiores.
Minha primeira musica foi Ouro de Minas, uma das composições que retrata o amor que eu sempre tive pela minha Minas Gerais. A música “Imaginem”, nasceu através de um desenho. Uma coisa puxando a outra, fui parar na faculdade de música (UEMG), onde estudei vários anos música erudita, me dando assim um grande suporte para cantar MPB.